O atacante do Vila Nova, Alesson, lamentou o empate em 1×1 com o Botafogo-SP neste sábado (28). Para o atacante, o Vila não fez uma boa partida, mas não sofreu eu campo. O gol de empate foi uma “desatenção” em campo e isso acabou prejudicando o objetivo de conquistar a vitória. Alesson afirmou que mesmo com o tropeço, o Vila ainda segue vivo na luta pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi Vila Nova 1×1 Botafogo-SP
– Nós não fizemos um grande jogo, mas também quase não sofremos, o empate foi numa felicidade, em um lance de desatenção. Mas, agora não é achar o culpado. É trabalhar, estamos vivos ainda na briga. Temos dois jogos na sequência fora de casa que serão importantes. É trabalhar, não tem o que falar, é preciso dar a volta por cima e começar a vencer fora de casa.
Alesson ainda afirmou que não prefere falar sobre a polêmica da arbitragem, ao não marcar uma possível penalidade no final da partida. O atacante destacou que prefere evitar comentar sobre decisões de arbitragem e o que “passou ficou para trás”.
O Vila de Alesson retorna à campo no próximo sábado (5), no Municipal de Mirassol, contra o time da casa. O duelo é válido pela 30° rodada da Série B.