Na gangorra de emoções que vive o atleticano em 2022, é hora de encarar o temor do rebaixamento. Neste sábado (6), o Dragão recebe o Red Bull Bragantino, às 19h, no Antônio Accioly, e espera repetir no Brasileiro o bom desempenho das copas.
Se na Sul-Americana e na Copa do Brasil os goianos abriram vantagem nas quartas de final, na Série A o time é vice-lanterna, com 17 pontos e uma sequência de seis derrotas seguidas.
Mais do Dragão
Confira a classificação da Série A
O time rubro-negro tem os desfalques de Jorginho e Léo Pereira, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O goleiro Ronaldo também sofreu uma luxação no ombro e será substituído por Renan na meta atleticana. Luiz Fernando foi expulso sem entrar em campo contra o Flamengo e também é baixa. Klaus, Edson Felipe, Baralhas e Shaylon têm desgaste e não foram relacionados.
Eric Ramires e Hyoran voltaram a ser relacionados no Bragantino. Quem segue como desfalques são Ytalo, com inflamação no calcanhar, e Alerrandro, com lesão na coxa. Praxedes e Hyoran disputam uma posição no meio.