5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioFutebolVila NovaAlemão e Wesley Matos comemoram estreia com vitória em "Série B nivelada"

Alemão e Wesley Matos comemoram estreia com vitória em “Série B nivelada”

De acordo com zagueiros, "organização defensiva" e trabalho nas bolas paradas fizeram a diferença para resultado positivo.

Na tarde deste sábado, o Vila Nova venceu o Boa Esporte, na abertura da Série B. Após o triunfo, o zagueiro Alemão, autor do gol da vitória, comemorou o resultado positivo fora de casa, em entrevista à Rádio Melodia FM, de Varginha. “Feliz com a vitória. Nosso objetivo era conquistar os 3 pontos e conseguimos. Sabemos o quanto a Série B é nivelada e temos de sempre buscar a vitória, como foi hoje”.

Saiba mais da vitória do Tigrão na estreia!

O técnico Hemerson Maria foi contratado no decorrer desta semana e fez sua estreia hoje. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o comandante foi importante para o triunfo, de acordo com Alemão. “O professor chegou tem pouco tempo, então foi mais na base da conversa que ele consertou alguns pontos que precisávamos melhorar”.

Veja como foi o tempo real!

- Anúncio -

Outro destaque na partida foi o zagueiro Wesley Matos, que teve atuação segura, também valorizou o resultado positivo diante do Boa. “A equipe mudou muito pouco (em relação ao Goianão) e isso ajuda. Série B é definida em detalhes. Estávamos organizados para não sofrer o gol e marcamos em um lance de bola parada, que é algo que trabalhamos muito e fez a diferença”.

O atleta destacou a doação de todos os jogadores, que demonstraram muita vontade para auxiliar o sistema defensivo. “É natural sofrer essa pressão, pois o Boa jogava em casa e, apesar da pouca torcida, eles apoiam bastante. Com a vantagem no marcador, nos fechamos, esperando as oportunidades para atacar. A organização defensiva ajudou, com todo mundo correndo, se doando, para que a gente pudesse conquistar essa vitória na estreia”.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!