O meia Albano, destaque da Aparecidense no Goianão e cria da base do Vila Nova, foi anunciado na última quinta (20) como reforço esmeraldino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, o jogador enalteceu o clube e falou da emoção de vestir a camisa do Goiás.
“O Goiás é o maior do centro-oeste, sem dúvida! Fico muito feliz em fazer parte disto, é uma honra vestir essa camisa, fazer parte desta história, venho para ajudar e fazer o clube voltar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. O Brasileiro é um Campeonato muito longo, precisamos ter consistência nos jogos, precisamos sempre pontuar, seja em casa ou fora”, enfatizou.
Mais do Verdão:
Atacante ex-Náutico possui conversas avançadas para acerto com o Goiás
Mezenga faz exames no Goiás e mais dois atletas da Ferroviária estão próximos de acerto
No Camaleão, Albano atuou em 41 partidas e balançou as redes em 13 oportunidades, contabilizando os jogos de 2020 e 2021, pela Série D do Brasileiro e Campeonato Goiano.
“Temos grandes jogadores aqui na minha posição e todos querem jogar. Será uma disputa sadia, quem ganha com isso é o Goiás e o treinador. Todos podem entrar bem e jogar, cada um vai buscar seu espaço. O Goiás é um clube de Série A, é um dos favoritos a subir, conquistando o título. Eu quero fazer história aqui, só entra na história sendo vitorioso”, concluiu.
O Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 31 de maio, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa.