5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásAlan Ruschel fala em recomeço no Goiás e evita polêmica com Hailé...

Alan Ruschel fala em recomeço no Goiás e evita polêmica com Hailé Pinheiro

O Goiás apresentou nesta terça-feira (27) o polivalente lateral Alan Ruschel. Icônico sobrevivente do acidente de avião que matou jogadores da Chapecoense em Medellín, na Colômbia, o novo reforço esmeraldino chegou ao clube falando em recomeço.

De acordo com Ruschel, a vinda ao Verdão é para mostrar que seu futebol ainda é digno de conquistar grandes coisas. O lateral-esquerdo, que tem atuado como meio-campista, espera provar que se mantém em alto nível.

– É um recomeço. Em todo clube que você chega, independente do momento, você vem para um recomeço. Estou aqui para ajudar, para somar e ajudar o Goiás a conquistar coisas grandes no campeonato. Temos um bom elenco – comentou.

- Anúncio -
Mais do Verdão
Time esmeraldino estreia nas categorias sub-13 e sub-15 da Copa Goiás
Confira datas e horários do duelo das quartas da Copa Verde

Para Ruschel, a presença de Ney Franco no Verdão foi importante. O jogador crê que o treinador viu seu potencial no período em que esteve na Chapecoense e, sob suas ordens, poderá render muito mais vestindo o uniforme esmeraldino.

– A presença do Ney aqui representa muito, ele é muito importante nessa minha retomada. Ele chegou à Chapecoense e viu que eu tenho condições de ajudá-lo. Ninguém joga para perder, se ele visse que eu não tinha condições de ajudá-lo, ele não me escalaria. Isso fez com que ele me indicasse para cá. Quero poder ajudar e o único jeito é dar meu melhor em campo – afirmou.

Sem polêmica

Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, disse que não acreditava que Alan Ruschel tivesse uma grande passagem pelo clube. Na coletiva de apresentação, o atleta preferiu se esquivar das polêmicas e prometeu mostrar resultados dentro de campo.

– A desconfiança dele é a desconfiança de todo mundo que não consegue acompanhar a Chapecoense. Estou aqui, posso fazer o que mais amo que é jogar futebol. O que posso fazer é mostrar dentro de campo que tenho capacidade – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P