O presidente do Anápolis, Fernando Cunha, disse nesta terça-feira (4), que a preferência da diretoria tricolor é que o técnico Alan George seja mantido no comando do time em 2018. Segundo ele, o treinador demonstrou qualidade e comando sobre o grupo. “O Alan (George) é uma pessoa de bem, tem história no clube e goza de nossa confiança”, disse o presidente.
No entanto, segundo Fernando Cunha, o futebol é dinâmico. Alan George tem a liberdade de trilhar outro caminho, caso apareça um projeto melhor. Mas que a direção do clube gostaria de contar com ele para o comando técnico do Galo na próxima temporada. Na verdade, Alan deve assumir o sub-19 na disputa da Copa Goiás ainda no segundo semestre de 2017.
Mais do Galo
O Anápolis emprestou jogadores para vários clubes. Entre eles Felipe Baiano (Tupi-MG), Deivid, Leandro Bulhões e Lima (Goiânia), Pedro Henrique (Grêmio Anápolis) e Neilson (Anapolina). O atacante Schwenck demonstrou interesse em permanecer no clube para disputar o Campeonato Goiano de 2018. No planejamento tricolor a apresentação dos jogadores acontece em dezembro.