Alan Mineiro mira 100% de aproveitamento em jogos finais para garantir acesso

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

A decepção pelo empate no duelo com o Paysandu não findou as esperanças de Alan Mineiro em colocar o Vila Nova na Série A. O meio-campista acredita que se o Tigre triunfar nos quatro jogos que lhe restam nesta temporada, as chances de acesso serão altas e, portanto, ele mira 100% de aproveitamento na reta final da Série B.

– Vamos continuar acreditando. Estamos somente a dois pontos do G-4. Não é momento para desespero, mas sim para alerta. Temos que estar ligados. Temos ainda 12 pontos em disputa. Se fizermos todos, vamos a 64 pontos e dificilmente não conseguimos o acesso. Temos que nos apegar nisso e acreditar até o fim – afirmou.

Tigrão terá mudanças para encarar Xavante em Pelotas

O primeiro dos quatro desafios decisivos do Vila Nova é nesta terça-feira (6), contra o Brasil de Pelotas. Para Alan Mineiro, o Xavante, embora tenha uma característica de defesa forte, atuará no ataque diante do Tigre. O camisa 10 lembra que os gaúchos conseguiram abrir distância para a zona de rebaixamento e, por isso, espera um jogo aberto no Bento Freitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Acredito que eles vão jogar mais soltos e vamos ter mais espaços. Vai ser um jogo bem aberto. Eles estarão em casa, e o torcedor vai cobrá-los para que ataquem. Temos que ir lá para vencer, respeitando o Brasil de Pelotas, mas o pensamento é conseguir uma grande vitória. Depois, voltamos para dois jogos em casa e tentar vencer os dois para seguir vivos na competição – ponderou.

Além do Brasil de Pelotas, o Vila Nova tem ainda as partidas contra Figueirense e Criciúma, no Serra Dourada, e fecha a temporada de 2018 diante do São Bento, em Sorocaba.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE