Depois de uma atuação apática no primeiro clássico do ano, o Vila Nova mostrará outro nível de desempenho diante do Goiás, neste domingo (24), às 17h. É o que garante o meia Alan Mineiro, que afirmou que, na partida da Serrinha, muitos atletas estiveram fora de sintonia com a importância do dérbi. Contudo, conforme o meia, todos estão conscientes da relevância do duelo no OBA.
– Faltou muita coisa, principalmente vontade. Não encaramos o clássico da maneira que deveria ser encarado e saímos derrotados. Mas também estávamos num início de trabalho, com jogadores que não conheciam a história do clássico. Agora estamos muito mais entrosados, conversamos bastante com os jogadores novos e falamos da importância deste jogo de domingo – ponderou.
Ingressos para o dérbi estão à venda; confira
O rival vem com 100% de aproveitamento na temporada e com atuações sólidas, mesmo com equipes alternativas. Todavia, de acordo com Alan Mineiro, o Vila Nova tem condições de derrotar o Alviverde. Segundo o camisa 10 colorado, jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre tem obrigação de se impor e escrever mais uma página vermelha na história do clássico.
– É um clássico. Muitos dizem que não tem favorito. Independente de eles estarem 100%, vamos jogar na nossa casa, em frente ao nosso torcedor. Temos que impor nosso ritmo, nossa maneira de jogar. Eles vêm fazendo uma grande competição, e o Goiás é uma grande equipe. Mas vamos jogar na nossa casa e aqui será diferente – comentou.