O técnico da Anapolina, Alan George, em entrevista para a TBC, avaliou a atuação da equipe após o empate com a Jataiense em 1×1 nesta quarta (11). O professor destacou a postura ofensiva no primeiro tempo, que proporcionou chances de ampliar o placar. No entanto, ele reconheceu a queda de rendimento na segunda etapa e os erros de marcação que resultaram no gol de empate.
Mais do Goianão
Confira a tabela de classificação, os jogos e a artilharia do estadual
Veja como foi o empate entre Anapolina e Jataiense
“Fizemos um primeiro tempo bem ofensivos, a Jataiense não jogou, criamos chances de gols e até amplicar. Infelizmente não conseguimos, na segunda etapa procuramos manter, mas começamos perder jogadores. Vacilamos em alguns momentos, principalmente no jogador destaque o Assis, e levamos o empate. Agora é procurar recuperar o grupo o mais rápido possível, para irmos lá buscar o resultado positivo. Vamos estudar bastante a Jataiense, analisar o que foi esse jogo, para que possamos montar um esquema e estratégia para essa partida. Temos um dia a mais de tempo para treinamentos, vamos nos preparar para buscar a classificação.”
Para o jogo da volta, quem vencer se classifica para as semifinais do Gianão. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. A decisão das quartas de final acontece no domingo (15), às 16h, no Arapucão.

