O técnico Alan George, do Galinho sub-19, falou sobre o clássico com a Anapolina na próxima quarta, 13, às 15h30 no JD, 2ª rodada da Copa Goiás da 2ª Divisão, e revelou que estudou a equipe da Xata.
— Nós procuramos informações deles. Tivemos uma pessoa que assistiu o jogo da Anapolina em Jataí na primeira rodada, e nos passou dicas. E nisso procuramos no dia a dia encaixar todas as situações de formações táticas para fazer o melhor dentro de campo — disse Alan George.
Alan não poderá contar com Wesley para o duelo contra a Rubra, já que acabou sentindo uma fisgada na coxa na goleada de 7 a 1 sobre o Campíneira. Evandro ou Breno disputam a vaga. O comandante do Galo vem realizando treinamentos de posicionamento para o setor defensivo e jogadas de bolas cruzadas na área pelo setor ofensivo.
Leia mais sobre o futebol de base!
Alan George ainda ressaltou a importância de um clássico para a cidade. ”Futebol é alegria, e não violência. Criamos uma boa expectativa para esse jogo. A cidade está mobilizada. Estarão presentes muitas crianças e pais”, afirma.