Alan George, técnico do profissional, comandará Anápolis na Copa Goiás Sub-19

Tricolor pode retornar à elite do Goiano em 2018

Treinamento do Galo sub-19 no Goiano. Foto: Igor Nery
Anúncios

O técnico Alan George, comandante da equipe profissional do Anápolis FC, está confirmado como treinador do Galinho sub-19. O foco do clube neste segundo semestre será a Copa Goiás. O Tricolor da Boa Vista, que foi rebaixado no Campeonato Goiano da categoria, terá que vencer a Copa Goiás para voltar à elite do estadual em 2018.

Alan George chegou no decorrer do Goiano desta temporada, comandou a equipe sub-19, mas não conseguiu evitar a queda do Anápolis. Em seguida, com a saída de Ramon Menezes do comando principal, Alan assumiu e por pouco não classificou o time para a próxima fase do Brasileiro da Série D.

Veja mais do futebol goiano!

A intenção do Anápolis FC, através de um planejamento, é alcançar a Copa São Paulo de Juniores, a principal competição de categorias de base do futebol brasileiro. Em relação à equipe profissional, a diretoria tricolor já informou que pretende montar um elenco com pratas da casa para o ano que vem, com um orçamento mais barato, diferentemente de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebaixados no Goiano sub-19 – 2017:

Grupo A
3 – Anápolis – 13 pontos (4vi/1em/9de)
4 – Jardim América – 13 pontos
5 – Atletas de Jesus – 7 pontos

Grupo B
5 – Mineiros – 10 pontos

Campanha do Anápolis FC – profissional – 2017:

O Anápolis FC não correspondeu à expectativa para este ano, e no Campeonato Goiano da 1ª Divisão, ficou apenas na 3ª posição do grupo B, 17 pontos conquistados. Foram 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. Na Copa do Brasil, o Tricolor da Boa Vista foi eliminado ainda na 1ª Fase, empate de 0 a 0 em casa classificou o adversário, o Bragantino.

No Brasileiro da Série D, o Galo se recuperou nas rodadas finais, mas não alcançou a classificação para a 2ª Fase, ficando na de grupos, 3º do A10 com 9 pontos ganhos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE