Ainda na briga pela artilharia, Gamalho diz que o foco é o título

132
Anúncio
Foto: Site oficial do Goiás / Divulgação

Artilheiro do Goiás na temporada, com 12 gols, o atacante Léo Gamalho ainda sonha com a artilharia do Campeonato Goiano. Ao ficar um mês parado devido a uma fratura no dedão do pé direito, o jogador que liderava entre os goleadores do estadual foi ultrapassado por Gilmar, do Itumbiara. O tricolor marcou oito vezes, enquanto o esmeraldino balançou as redes adversárias em sete oportunidades.

Apesar do desejo de ser o artilheiro do primeiro Campeonato Goiano que disputa, Léo Gamalho aponta que a meta principal é conquistar o título. “Meu primeiro objetivo é ser campeão. Eu estou mais focado nisso. Mas é claro que se eu tiver a oportunidade de fazer gol, eu quero estar fazendo gol. Se pintar a oportunidade, pelo menos empatar a artilharia, e talvez, até superar”, salienta.

Acompanhe mais notícias do Verdão

Sobre a vantagem criada na disputa do título, de três gols de diferença, Léo Gamalho prega a humildade. Ele afirma que não tem nada ganho e que é preciso entrar na segunda partida com a mesma dedicação da primeira para não deixar a taça escapar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Gamalho espera o Vila Nova se arriscando muito mais no segundo jogo. Ele entende que o time colorado precisa fazer algo a mais se quiser reverter a situação. Com isto, o jogador aposta que o Goiás terá mais espaço para jogar.

Contrato

O atacante não esconde o interesse em permanecer na Serrinha. O jogador diz que está ansioso para que a diretoria e o empresário dele entrem em acordo, e que logo, ele assine o novo vínculo com o time alviverde. Informações de bastidores dão conta de que as duas partes já estão apalavradas, e Gamalho terá contrato com o Goiás prorrogado.

anúncio