O Goiás vai apresentar os novos uniformes da temporada 2025 na próxima terça-feira (9), contra o Criciúma, pela 15° rodada da Série B. A partida ocorre na Serrinha, às 19h30, e apresentação ocorrerá antes do duelo, de forma oficial. A nova patrocinadora do Verdão vai ser a Diadora, marca italiana que substitui a GREEN (marca própria), que veste o Goiás desde 2019.
Mais do Verdão:
Goiás acerta contratação de lateral que estava no futebol paulista para o sub-20
Vitória em Chapecó mantém tabu do Goiás diante da Chapecoense
Multa de Moraes é de 1 milhão na Aparecidense, Goiás negocia por menos
O contrato da Diadora com o Goiás vai ser de três temporadas, perdurando até junho de 2028. A marca vai pagar ao Verdão algo entorno de sete milhões de reais, pelo patrocínio, neste período. Além de oferecer todo o enxoval de jogo, com a proposta de disponibilizar 15 mil peças por ano ao clube.
A Diadora também se propôs a abrir lojas nos grandes shoppings de Goiânia, para a comercialização dos novos uniformes do Verdão. A ideia também é sempre por temporada apresentar três tipos diferentes de qualidades das camisas. A linha fan (mais barata), linha torcedor e a linha jogador, essa última sendo mais cara e idêntica aos que os atletas usarão em campo.
Fim de uma era
A GREEN, marca própria do Goiás, que é feita pela Tolledo Sports, chega ao seu fim após sete anos. Foi em 2019 que o Verdão adotou a medida da marca própria, que no momento em questão, substituiu a Topper.
Neste período a GREEN também foi produzida pela Super Bolla, mas depois de desavenças por parte do clube, o contrato foi encerrado. Confira as camisas de jogo um do Verdão nos últimos 12 anos, no trabalho feito pelo site especializado de camisas: Mantos do Futebol.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.