O executivo de futebol do Goiás, Agnello Gonçalves, falou pela primeira vez em 2024 e esclareceu as situações do goleiro Tadeu, do lateral direito Maguinho e do volante Morelli, que vem sendo assediados no mercado da bola, mas que ainda tem contrato com o Goiás. Agnello destacou que o Verdão está trabalhando nos contratos dos mesmos e detalhou cada situação.
A começar do goleiro Tadeu, que teve proposta do Santos, mas que foi recusada por ser baixa. Já Maguinho vem sendo pretendido pelo Vitória, mas nada acertado. Morelli, o único dos três que não se apresentou, tem a situação mais delicada, visto que o empresário não quer acertar o salário, mesmo com o contrato assinado pelo atleta. A situação deve parar na justiça.
Mais do Verdão:
Após Sander, Goiás encaminha renovação contratual com dois atletas
Volante ex-Vasco e Orlando Ciy é mais um contratado pelo Verdão
Wellington, ex-Avaí, Fluminense, Inter e Athletico é outro acertado
– Sobre o Morelli, estamos estudando a parte contratual com o jogador e tendo contato com os representantes. Entregamos algumas questões jurídicas para o nosso advogado, para tratar junto com a empresa que representa o Morelli esse caso. É uma situação indefinida, estamos tentando buscar soluções, estamos tendo contato com o departamento jurídico do clube e com o representante do atleta diariamente, na expectativa de solucionar essa questão. Caso não havendo essa negociação, o jogador vai seguir a vida dele e vamos buscar uma nova peça para suprir a sua falta.
– O Tadeu desde dezembro nós estamos conversando, recebemos uma proposta oficial do Santos, mas não satisfez os anseios do clube. O Tadeu é um jogador importante, representa muito o Goiás, ele está sendo profissional, sabe da história que ele tem no time e até se reapresentou de maneira correta. Estamos trabalhando de maneira sensível, tentando entender as partes. Ele já se posicionou que se não houver um consenso, ele irá cumprir contrato com o clube. Esperamos então uma nova proposta do Santos, se acontecer ou não para definir o futuro do Tadeu. A priori ele segue treinando no clube e é jogador do Goiás.
– Já Maguinho também tivemos uma reunião neste sábado (6), e o mesmo que falei do Tadeu eu falo do Maguinho. Ele reconhece o que o clube fez por ele, se reapresentou, foi profissional e estamos tratando uma questão contratual com ele, e com o Paciello, para ver se conseguimos superar essa situação da proposta do Vitória e deixar o atleta satisfeito. Queremos deixar ele feliz com a proposta, comprometido com o clube e que possa ter um bom ambiente de trabalho. Seguimos negociando com ele, e ele acena a possibilidade de querer ficar, vamos negociar e tentar sua permanência.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.