AEGB derrota Goiânia e conquista 3º lugar pela segunda vez seguida

Foto: Nelson Melo/Divulgação
Anúncios

O 3º lugar do Campeonato Goiano de Basquete é, pela segunda vez consecutiva, da Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi. A equipe derrotou o atual campeão Goiânia/Aprovida por 72 a 55, neste domingo (15), no Centro de Excelência do Esporte.

Guilherme Magnabosco, com 21 pontos, João Felipe, com 14 pontos, e Luiz Malaquias, com 10 pontos, foram os principais destaques do time vencedor. O cestinha da partida, porém, foi Guilherme Alves, do Goiânia, com 23 pontos. Julius também teve bons números, anotando 21 pontos.

Mais do basquete
Anapolinos farão decisão na terça
Vultures é declarado campeão da Copa Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O objetivo do ano, para a equipe adulta, era conquistar no mínimo o quarto lugar. A conquista do bronze foi justa e representou bem o trabalho desenvolvido no decorrer do ano”, avalia a AEGB em comunicado.

Irrepreensível

Diferente do que aconteceu nas semifinais, o ataque da AEGB funcionou, e os comandados de Breno Pinheiro abriram 28 a 12 no primeiro quarto. O Goiânia igualou as coisas e se cortou a vantagem no segundo período. No intervalo, todavia, o placar apontava vantagem de 11 pontos para a AEGB.

No terceiro quarto, o equilíbrio foi a tônica. No fim, porém, os alvinegros, já desanimados, cederam espaços. Tranquila, a AEGB administrou a frente, sufocou qualquer tentativa de reação alvinegra e fechou o duelo com placar de 72 a 55.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE