O Sport Recife, adversário do Vila Nova, neste domingo (18), terá problemas na sua escalação visando o duelo. O técnico Enderson Moreira, que é ex-Goiás, não poderá contar com o meia Fabinho, que vinha sendo titular da equipe, devido a um estiramento no ligamento colateral medial do joelho, sofrida na última partida contra a Ponte Preta.
O Atleta irá ficar fora por um mês para tratamento e deve ser substituído por Fábio Matheus, da base do Leão. Além dele o técnico ainda tem dúvidas em outras posições.
Mais do Tigrão:
Claudinei Oliveira prega respeito ao Sport, mas fala em buscar vitória
Time terá mudanças para encarar o Leão na Ilha do Retiro
Jogo terá a presença de público completa após punição do time de Recife
Na lateral esquerda, Igor Cariús, que era suspeito nas manipulações de resultados da Operação Penalidade Máxima, do MPGO, foi absolvido, e com isso está livre para voltar a atuar. No entanto, Felipinho deve continuar na posição, devido ao ritmo de jogo.
No ataque Fabrício Daniel e Edinho brigam por uma posição na ponta direita. Edinho agradou a comissão técnica, após entrar na última partida contra a Ponte Preta, e pode ganhar uma chance como titular, mas a tendência é que Fabrício siga como titular.
Diante isso o provável Sport que entra em campo deverá ter: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Igor Cariús); Fábio Matheus, Ronaldo e Jorginho; Fabrício Daniel (Edinho), Vágner Love e Luciano Juba.
O Vila Nova encara o Sport neste domingo (18), em jogo atrasado da segunda rodada da Série B, na Ilha do Retiro, às 18h. Caso vença o Tigrão assume a liderança da Série B.