O Paysandu, adversário do Goiás nesta quarta-feira (17) pela final da Copa Verde, terá 16 desfalques ao todo no atual elenco para a partida. Tal número expressivo de baixas ocorre por motivos de lesão, como é o caso do goleiro Thiago Coelho e o atacante Stefano pinho, e pelo fato de que 14 jogadores não estão inscritos na competição, visto que chegaram após o encerramento da mesma, na Copa Verde.
Mais do Verdão:
Tadeu volta a ser relacionado e time terá mudanças
Veja como foi a vitória sobre o Botafogo
Zagueiro da base renova até o final de 2026
Veja quem apita o duelo
Dentre as baixas, o time não terá nenhum lateral direito de ofício para o duelo, visto que Edílson não está inscrito no torneio e Samuel Santos foi dispensado do clube recentemente. Além deles não podem atuar por falta de inscrição o goleiro Alan Bernardon; o lateral esquerdo Igor Fernandes e o zagueiro Rodolfo Filemon.
Os volantes Geovane, Nenê Bonilha, Arthur, Kelvi e Jacy Maranhão; meias Leandrinho e Juninho e os atacantes Vinícius Leite, Gabriel Furtado e Luis Philipe. Com vários desfalques o técnico Marquinhos Santos faz mistérios para uma escalação.
No entanto, com o que sobrou no elenco um provável Papão para encarar o Goiás deve ter: Gabriel Bernard; João Vieira, Naylhor, Genílson, Vanderson e Eltinho; Gabriel Davis, Paulo Henrique e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio.
A final da Copa Verde não tem o critério de gol fora de casa. Caso ocorra empate nas duas partidas a decisão será levada para as penalidades máximas, assim como ocorrer a igualdade na soma dos placares.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.