5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson fala em zona de conforto no Atlético e cobra Marcelo Cabo:...

Adson fala em zona de conforto no Atlético e cobra Marcelo Cabo: “quero organização”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que espera mais organização tática do Atlético em campo, após a derrota para o Goiatuba, na terceira rodada do Goianão, no Accioly. Segundo o dirigente, o Dragão está muito “espaçado”, sem padrão e organização, e isso faz com que o time fique na “zona de conforto”. 

 

Além do mais, o presidente do clube Campineiro, ainda destacou que espera mais neste começo do ano sobre o técnico do clube, Marcelo Cabo. Para Adson, o técnico não é o culpado pela derrota, mas precisa fazer mais para que o time se organize dentro do campo. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Goiatuba 
Time conhece a tabela da Série A 
Marcelo Cabo assume favoritismo do Atlético na competição 

– Nós precisamos sair da nossa zona de conforto, não arrumar desculpas e assumir os nossos erros. Essa avaliação é importante, e quero organização. Eu sempre vou internamente fazer minhas pontuações e observações, gosto muito quando joga junto, quando cobra junto, quando vive junto, não quero colocar só na conta do treinador. O Cabo precisa fazer uma reflexão, para saber o que precisa fazer, porque ele é bom treinador. Trouxemos ele para duas séries A e ele conseguiu dar a sequência. Começo de trabalho é diferente, e precisa ver isso como algo diferente, vamos fazer nossas avaliações e espero que o Atlético volte a jogar em alto nível, sobe a linha e seja compacto. Não seja um time espaçado e previsível. 

Adson ainda afirmou que está sentindo falta de vibração do elenco nestes três jogos iniciais do Goianão 2022. Ainda não é hora de apontar culpados, mas segundo o presidente, é preciso mostrar uma reação dentro do clube. 

– Nosso time está muito espaçado, tem que se compacto, ter organização tática. Isso para mim é importante, ter vibração, eu tava vibrando mais que muitos ali do clube, mas eu sou assim. A responsabilidade maior no clube é minha, esse é meu posicionamento e minha visão do que ocorreu hoje. Agora, a gente precisa de mais, não vamos arrumar culpados, precisamos ser organizados e produzir mais em campo. Precisamos jogar com a grandeza que o Atlético é. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

– 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P