5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Adson vê como "muito difícil" permanência de Édson no Atlético/GO

Adson vê como “muito difícil” permanência de Édson no Atlético/GO

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista ao Esporte Goiano, se mostrou bastante pessimista quanto a permanência do volante Édson. O jogador recebeu uma proposta no meio da semana do Al-Qadsiah, equipe da Arábia Saudita, e deve deixar o rubro-negro goiano. 


Mais d
o Dragão:
Ausência de titulares foi determinante para goleada sofrida para o São Paulo, diz Mancini

– O atleta está querendo ir para fora, pois recebeu uma proposta com salário altíssimo. Estou tentando convencer ele e o empresário para que fique até o final do Brasileiro, mas está muito difícil. O jogador estava totalmente fora do mercado, recuperamos ele, e agora ele tem essa postura, infelizmente, mas vamos ver no que dá. Ele ainda não tem a documentação ainda hábil da proposta, e no jogo contra o Bragantino ele irá jogar, assim eu terei tempo para trabalhar e tentar fazer com que ele permaneça. 

Édson tem 29 anos e vem sendo um dos grandes pilares do time atleticano na Série A do Brasileiro. O jogador é figura constante na equipe titular do Dragão. Antes de defender as cores do clube goiano, o jogador teve passagens marcantes pelo Bahia em (2017-2018) e pelo Fluminense (2014 a 2016). 

Uma eventual saída de Édson seria mais uma de titulares do Atlético durante o Brasileirão. Antes dele, Jorginho e Renato Kayzer foram negociados com o Athletico Paranaense.

Além desses jogadores, o Dragão ainda já havia negociado a saída de outros atletas. O lateral direito Reginaldo e o volante Moacir, foram para o CRB. O goleiro Gustavo foi para o Sampaio Corrêa/MA e o lateral esquerdo Luiz Henrique, que se quer estreou, foi para o Mirassol. 

Adson Batista confirmou que vai ficar atento no mercado para que, se houver uma oportunidade, trazer mais jogadores para o elenco atleticano. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio