O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, valorizou o ponto conquistado no empate em 1×1 com o Botafogo-SP. A partida ocorreu neste domingo (13), pela segunda rodada da Série B. Mesmo o resultado agradando o diretor, Adson afirmou que o Dragão está longe do ideal e precisa melhorar em todos os aspectos em campo.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Botafogo-SP 1×1 Atlético-Go
Tencati valoriza empate com o Botafogo-SP
Atlético-GO acerta com meia que estava no Água Santa
– O importante foi não perder o jogo fora de casa, dentro de casa nós temos obrigação de vencer, fora não. Seria melhor vencer e temos times para isso, mas tem jogadores que ainda não entenderam o que é Série B. Essa divisão é competição, se for na lentidão, não tiver encaixe na marcação, não dá certo. O elenco tem que entender o jogo, se preparar para ele. O Botafogo-SP teve muito antijogo, muita bola parada, jogadores segurando a bola e o árbitro caindo. Eu tive a impressão que o árbitro prejudicou o Atlético em não marcar o pênalti. No primeiro tempo não merecemos, no segundo já, acertamos até a trave. Mas, o jogo foi muito ruim, com vários erros, time passivo, mas diante disso tudo conseguimos um empate importante para a competição.
O Atlético-GO chegou aos quatro pontos conquistados no torneio, após ter vencido na estreia o Athletic-MG, por 4×2. O próximo compromisso do Dragão será contra a Ferroviária-SP, em Araraquara. A partida ocorre no estádio Fonte Luminosa, às 21h.