5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson revela que Mancini entregou o cargo no Atlético, mas presidente negou...

Adson revela que Mancini entregou o cargo no Atlético, mas presidente negou o pedido

A crise dentro do Atlético Goianiense, após a fraca campanha da Série A, ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Após a goelada sofrida por 4×1 para o Botafogo, o presidente revelou que o técnico Vagner Mancini havia entregado o cargo. No entanto, Adson negou  o pedido e disse que era muito cedo para tal decisão. Mancini, em coletiva, respondeu que não foi exatamente um pedido, mas uma conversa “normal” entre ambos.  

Mais do Dragão: 
Veja como foi: Atlético-GO 1×4 Botafogo
Adson: “os três clubes de Goiânia são de série b”

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

– Olha eu tenho que ser racional, não é só o Mancini, antes dele nós estávamos perdendo também. A verdade é que nosso Brasileirão não existiu, o Mancini esses dias atrás tinha me entregado o cargo. Eu falei, calma, ainda não é o momento, temos que tentar e buscar. Já me entregou o cargo e quis sair. Mas, eu tenho minhas convicções, ainda não é o momento. 

- Anúncio -

Mancini atualmente tem sete jogos à frente do clube e ainda não venceu. Foram cinco derrotas e dois empates, contando também a atuação na Copa do Brasil contra o Vasco. Em coletiva, Mancini explicou a situação e amenizou a afirmação do presidente, dizendo que foi “apenas uma conversa normal” do dia a dia.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

– Com respeito o que disse o Adson, não é que eu entreguei o cargo. Apenas conversei com ele, assim como conversei todos os dias. O Adson tem a liberdade de interromper o trabalho no momento que quiser, até pela nossa amizade que temos. Eu não quero estar num lugar atrapalhando o serviço de ninguém, pelo contrário. Ele sempre terá a liberdade para tomar a decisão. Até hoje eu não assinei nada ainda no Atlético, mas ele tem a vontade de fazer o que for melhor. Quando eu vim eu conversei de cara limpa olho no olho e sempre será assim. Ele tem liberdade de falar comigo e eu com ele, no momento que quisermos. 

Na atual temporada, o Atlético já havia demitido Jair Ventura, que iniciou o Brasileirão e foi campeão Goiano, além de classificar na Copa do Brasil. Mancini tem contrato vigente com o Dragão até o final de 2024, e dependendo das conquistas dos objetivos, irá renovar por mais uma temporada.

Por ora, Mancini segue como técnico do Atlético e terá a missão na próxima terça (6), de tenta a classificação na Copa do Brasil. O Dragão pega o Vasco em São Januário, às 21h45, e precisa vencer, para se classificar direto. Se empatar, a decisão será levada paras as penalidades.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P