O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após o empate em 0x0 contra o Libertad, pela quinta rodada da Sul-Americana que o verdadeiro objetivo do clube é a Série A do Brasileiro. O Atlético agora ficou com a vida complicada na competição, visto que precisa ganhar o seu último jogo e o Libertad tropece diante o Palestino do Chile.
Adson reforçou que o time ainda é “iniciante” em competições internacionais e por isso sentiu com as partidas. Mesmo diante outro empate sem gols em casa, o presidente destacou que sentiu orgulho do time em campo e que ainda confia na classificação para a próxima fase.
Mais do Dragão
Veja como foi o empate contra o Libertad|
Time não marcou nenhum gol em casa na Sul-Americana
– Estou orgulhoso da minha equipe, é um time que vai fazer um grande ano. A temporada para nós principalmente é a Série A, não adianta eu estar com hipocrisia. Nós somos iniciantes na Conmebol e nós vamos aprender, esse povo amarra mesmo, segura, esse arbitro foi melhor que o passado, que se fosse ele, tinha tirado uns cinco jogadores nossos. Foi um jogo muito competitivo, com uma grande equipe, o Libertad jogou e mostrou o valor do seu time. Estou orgulhoso do meu time, do Eduardo Souza, do João Paulo jogaram junto com o time e deram a vida. Fizemos um grande jogo.
O Dragão agora precisa vencer o Newell’s na Argentina e torcer para que o Libertad não vença seu duelo contra o Palestino, em Rancagua, no Chile. Desta maneira estará classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Se empatar ou o Libertad vencer o time chileno, o Dragão estará eliminado.
Mesmo diante essa complicada situação o presidente do clube mostra confiança na classificação. Sentindo orgulho do time, Adson reforçou que o momento é do Atlético, e por isso uma vitória na Argentina é possível.
– Nós vamos para a Argentina vivos, se o Palestino fizer uma partida igual fez aqui, podemos fazer nosso papel, vamos para lá com todo o respeito ao Newell’s, mas o momento é do Atlético. As duas melhores equipes jogaram aqui no Accioly, aliás eu vi um jogo de Libertadores. Por sinal eu tenho visto jogo de Libertadores em nível baixíssimo. Então volto a repetir, estou orgulhoso do Atlético.