5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson se diz orgulhoso da equipe, ressalta foco na Série A e...

Adson se diz orgulhoso da equipe, ressalta foco na Série A e destaca: “Somos iniciantes na Conmebol”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após o empate em 0x0 contra o Libertad, pela quinta rodada da Sul-Americana que o verdadeiro objetivo do clube é a Série A do Brasileiro. O Atlético agora ficou com a vida complicada na competição, visto que precisa ganhar o seu último jogo e o Libertad tropece diante o Palestino do Chile. 

 

Adson reforçou que o time ainda é “iniciante” em competições internacionais e por isso sentiu com as partidas. Mesmo diante outro empate sem gols em casa, o presidente destacou que sentiu orgulho do time em campo e que ainda confia na classificação para a próxima fase.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Veja como foi o empate contra o Libertad|
Time não marcou nenhum gol em casa na Sul-Americana 

– Estou orgulhoso da minha equipe, é um time que vai fazer um grande ano. A temporada para nós principalmente é a Série A, não adianta eu estar com hipocrisia. Nós somos iniciantes na Conmebol e nós vamos aprender, esse povo amarra mesmo, segura, esse arbitro foi melhor que o passado, que se fosse ele, tinha tirado uns cinco jogadores nossos. Foi um jogo muito competitivo, com uma grande equipe, o Libertad jogou e mostrou o valor do seu time. Estou orgulhoso do meu time, do Eduardo Souza, do João Paulo jogaram junto com o time e deram a vida. Fizemos um grande jogo. 

O Dragão agora precisa vencer o Newell’s na Argentina e torcer para que o Libertad não vença seu duelo contra o Palestino, em Rancagua, no Chile. Desta maneira estará classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Se empatar ou o Libertad vencer o time chileno, o Dragão estará eliminado. 

Mesmo diante essa complicada situação o presidente do clube mostra confiança na classificação. Sentindo orgulho do time, Adson reforçou que o momento é do Atlético, e por isso uma vitória na Argentina é possível. 

– Nós vamos para a Argentina vivos, se o Palestino fizer uma partida igual fez aqui, podemos fazer nosso papel, vamos para lá com todo o respeito ao Newell’s, mas o momento é do Atlético. As duas melhores equipes jogaram aqui no Accioly, aliás eu vi um jogo de Libertadores. Por sinal eu tenho visto jogo de Libertadores em nível baixíssimo. Então volto a repetir, estou orgulhoso do Atlético. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P