O presidente do Atlético Goianiese, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres, destacou que o clube trabalha com metas para essa reta final de primeiro turno. Restando quatro jogos para o término da primeira etapa da Série A, o dirigente revelou que o Dragão busca somar mais que 22 pontos, comparados ao mesmo período da temporada 2020.
Além do mais, Adson destacou que os próximos jogos do Atlético serão complicados. No entanto, destacando a regularidade do time na competição, acabou afirmando que é possível uma vitória fora de casa, contra o Bahia, próximo adversário de domingo (15), pela 16° rodada da Série A.
Mais do Dragão
Prefeitura de Goiânia se reúne com clubes da capital
Atlético dispensa jogadores da equipe sub-20
Adson explica saída de Arthur Gomes
– É uma questão interna, ano passado conseguimos 22 pontos ao término do primeiro turno, agora colocamos uma meta maio do que esses 22. Espero que possamos conseguir, não queremos colocar isso publicamente para não criar situações negativas. É algo interno e vamos fazer tudo para atingir essa meta.
O Dragão terá pela frente ainda mais quatro jogos antes do término do primeiro turno. Bahia (F), Chapecoense (C), Inter (C) e Flamengo (F). O dirigente espera manter regularidade nas partidas para somar o maior número possível de pontos.
– Fora de casa o importante é não deixar o adversário somar os três pontos, e colocar um número de vitórias a mais. Ainda estamos dentro da normalidade. Eu espero que possamos ser regular dentro desse campeonato, nessa reta final. Domingo (15), fora de casa, contra o Bahia, será um jogo dificílimo, mas se a gente conseguir jogar no mesmo perfil que foi contra o Ceará, temos muitas chances de vencer o jogo.