O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, confirmou após a classificação do time às semis do Goianão, que irá permitir a utilização do goleiro Léo, pelo Goiânia, no confronto.
O atleta pertence ao Dragão e está emprestado pelo Galo, sendo um dos grandes nomes do time atualmente. As equipes se enfrentam no domingo (17), pelo jogo de ida das semis no Olímpico, às 16h.
Mais do Dragão:
Dragão passa por cima novamente do Goiatuba
Atlético provoca Goiás após eliminação do rival
Confira a tabela do torneio
– O Léo precisa disso mesmo, jogar e mostrar o seu valor. Parabenizo pelo grande campeonato que ele está fazendo. Eu não vou proibir o Léo de jogar, não posso fazer isso, se liberei no primeiro jogo, libero agora. O objetivo é o atleta jogar, o Goiânia acreditou no jogador e eu não posso atrapalhar isso. Agora temos que ganhar dentro do campo, porém temos que respeitar eles, estão fazendo um grande campeonato, jogadores comprometidos, treinador mostrando muita confiança, então será difícil, não tem nada fácil.
Com a vitória sobre o Goiatuba o Atlético terminou a fase com a melhor campanha e por isso tem o direito de decidir em casa, o segundo jogo das semis. Na fase as regras são as mesmas das quartas, dois jogos com placares iguais, decisão por penalidades.