O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, explicou a situação de alguns jogadores que retornam de empréstimo ao clube. O atacante Daniel e o zagueiro Igor Ribeiro, que estavam no Operário/PR, os também atacantes Ayrton e Thayllon, que atuaram no Guarani e Feroviária e zagueiro Lucas Gazal, que estava emprestado ao Mirassol, são os emprestados, mas nem todos irão permanecer.
Mais do Dragão:
De saída do Atlético-GO, Maguinho está acertando com time da Série C
Barca do Dragão: cinco jogadores estão saindo do Atlético-GO
Adson revela orçamento de 50 milhões de reais e promete reformular o elenco
Atlético-GO está próximo de acerto com vice-artilheiro da Série B
“O Airton terminou o contrato e está saindo, assim como Igor Ribeiro, que já foi liberado. O Thayllon, também será reemprestado, já o goleiro Léo, a princípio irá estar no elenco. O Lucas Gazal temos uma negociação em curso, que poderá acontecer, para o clube que ele for, vem um atleta para nós. O Daniel se apresenta dia 26”
Adson ainda frisou a situação do volante Gabriel Baralhas, que está emprestado pelo Internacional. Segundo o presidente, dificilmente irá permanecer, pois tem propostas para sair, inclusive do Athletico-PR. Outro que está fora é o atacante Campbell.
“O Baralhas muito difícil. Apesar de termos o percentual maior, eles tem algumas propostas, o empresário dele é muito decente, estamos conversando as situações, mas é difícil. O Campbell também não rendeu o que nós esperávamos, vida que segue, rei morto, rei posto, vou buscar alternativas.”
O Atlético Goianiense irá se reapresentar para a pré-temporada no dia 26 de dezembro. Segundo o presidente, a ideia é ter todos os contratados até esta data, para que o clube comece os trabalhos por completo visando a estreia do Goianão. O Dragão enfrenta a Jataiense no Antônio Accioly, no dia 15 de janeiro.