O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que espera uma melhor postura do Dragão nas próximas rodadas do Goianão. Segundo o dirigente, o time está “praticando uma bolinha” e vem deixando a desejar na competição, e contra o Anápolis é esperado uma partida complicada.
Segundo Adson, os jogos em casa vem se contrastando com os de fora, e é preciso manter um equilíbrio, se caso o objetivo for a final do Goianão.
Mais do Dragão:
Atlético-GO inicia venda de ingressos para o duelo contra o Anápolis
Goianão já tem três times classificados para as quartas, Atlético-GO é um deles
Confira a tabela do Campeonato Goiano
“Vamos ter um jogo dificílimo contra o Anápolis, é o líder do campeonato, e está fazendo um grande torneio. Se a gente jogar essa bolinha que estamos jogando no Accioly, vamos perder. Fora de casa estamos jogando bem, quando nós temos que propor o jogo, ser rápido na saída de bola, estamos sendo passíveis. Então nós temos que melhorar muito para ser o time que nós esperamos. Se a gente jogar tudo o que pode, a gente chega na final. Confio muito no nosso elenco, porém se desconcentrar e entrar em jogos achando que vai ser fácil, que vai ganhar, será eliminado na fase eliminatória.”
A partida contra o Anápolis irá ocorrer no domingo (15), às 16h, no estádio Antônio Accioly. O Dragão é o terceiro colocado com 16 pontos, o Galo da Comarca é o líder com 20. O Tricolor da Boavista também já está nas quartas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.