O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista à Rádio Band News, de Goiânia, elogiou a dedicação e o empenho do novo atacante do Dragão, Felipe Vizeu, de 25 anos, que recentemente estava no Sheriff da Moldávia. O dirigente destacou que o atacante adotou o pedido do clube e vem mostrando nos treinamentos que o investimento da equipe irá trazer retorno em campo.
Mais do Dragão:
Zagueiro deixa o time e acerta com o América-MG
Volante titular é procurado pelo Internacional
Zagueiro se recupera de lesão e tem contrato renovado
– Eu não digo um livramento, deixo isso para imprensa, mas a saída do Jorginho foi bom para todo mundo. Chegou um momento que era importante ele seguir a vida dele, teve uma história bonita no Atlético, foi campeão aqui várias vezes. Vamos ficar com as coisas boas, hoje eu digo que ele vai seguir a carreira dele e nós a nossa vida. É um grande profissional, trabalhador no dia a dia. Mas chegou um momento que as coisas tem que girar, e aconteceu. Ficou quem realmente quer vestir a camisa do Atlético e quem está satisfeito.
Vizeu vem com contrato em definitivo com o Dragão até o final de 2023. Caso agrade durante a temporada, o mesmo poderá renovar com um contrato maior e passar a ser atleta do Atlético para as próximas temporadas. O atacante foi revelado na base do América-MG, conta com passagens por Grêmio, Ceará, Flamengo, Yokohama FC e Udinese-ITA.