5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson elogia interino Anderson Gomes, mas afirma: "um novo treinador vai chegar"

Adson elogia interino Anderson Gomes, mas afirma: “um novo treinador vai chegar”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a vitória sobre o Sport, por 3×1, nesta sexta-feira (14), que ainda está no mercado para contratar um técnico e mais reforços ao clube. Adson elogiou a comissão permanente que segue invicta no comando do time com quatro vitórias na temporada, mas destacou que não pode deixar o Dragão sendo comandando por um interino visto que uma hora o elenco irá “acomodar”.

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Sport
Volante ex-Criciúma está acertado com o Dragão 
Goleiro rescinde contrato e está indo para o Coritiba 

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

– O Atlético está tranquilo em relação a um novo técnico, sabemos da qualidade da comissão. Mas o treinador vai chegar, a comissão dura três ou quatro jogos e não podemos brincar com isso. Depois os jogadores não reagem, começam a tomar as decisões e se acomodam. Então precisamos de um comando forte, que faz tempo que não temos, precisamos de um comando assim e que possa tomar as decisões na hora certa, que faça um vestiário forte para que possamos recuperar no campeonato. Até porque nossa campanha ainda não é boa, por tudo o que criamos de expectativa. 

- Anúncio -

Adson destacou que gostou do resultado e da postura em campo na vitória contra o clube pernambucano, no entanto frisou que está longe do ideal. Por tal motivo, segue no mercado da bola e mais jogadores irão chegar nos próximos dias, inclusive atletas que atuam fora do Brasil.

– Vamos buscar jogadores que não tenham espaço no futebol brasileiro que tenham qualidade. É uma busca contínua, hoje não tem treinador e jogador fácil no mercado, as vezes temos até o dinheiro para contratar, mas não tem opções. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P