5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson diz que Eduardo Baptista 'resgatou' jogadores

Adson diz que Eduardo Baptista ‘resgatou’ jogadores

A estreia do técnico Eduardo Baptista não poderia ser melhor para o Atlético-GO. A equipe goiana bateu o São Paulo por 3 a 1 e abriu vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. O desempenho rendeu elogios do presidente Adson Batista, sobretudo pela boa atuação de atletas que andavam apagados.


“O Eduardo foi feliz, porque quando as coisas não estão dando certo, você tem que tentar algo diferente. Isso foi essencial para o nosso resultado. Ele conseguiu resgatar alguns jogadores, o Shaylon entrou bem, é um jogador que tem qualidade e precisamos recuperar todos os jogadores. Gostei que ele teve ousadia, não ficou esperando as coisas acontecer”, exaltou.

Mais do Dragão
Veja a história do jogo no Serra Dourada

- Anúncio -

O resultado em Goiânia dá ao time rubro-negro uma boa margem para avançar à inédita decisão da competição continental. Todavia, a memória recente traz alertas ao Dragão.

Na Copa do Brasil, também com uma vantagem de dois gols, o Atlético-GO foi goleado em São Paulo pelo Corinthians por 4 a 1 e viu a vaga na semifinal escapar pelos dedos. Agora, no Morumbi, os goianos esperam que a história seja diferente. Adson Batista tem a receita.

“Se não tirarmos ensinamento, vamos lá em São Paulo, apequenar e perder a classificação. É uma boa vantagem, mas temos que ir lá e ser corajoso, jogar, marcar forte e ser intenso. Para passar a uma final, tem que fazer algo diferente e não podemos fazer o que fizemos em São Paulo”, ressaltou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P