5.6 C
New York
quinta-feira, maio 29, 2025
InícioFutebolAtléticoAdson detona elenco do Atlético-GO após derrota em BH: "jogadores sem competitividade"

Adson detona elenco do Atlético-GO após derrota em BH: “jogadores sem competitividade”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, teceu fortes críticas ao elenco do Dragão, após a derrota para o América-MG. O Rubro-negro perdeu por 2×1 para o Coelho, no encerramento da nona rodada da Série B. Adson afirmou que o elenco é formado por jogadores que tem “preguiça” e falta “competitividade”. Se diz assustado com a atual situação e já se preocupa com a possível postura no clássico contra o Goiás. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi: América-MG 2×1 Atlético-GO

“O time não mereceu outro resultado do que aconteceu. É uma equipe muito dispersa, jogadores muito abaixo, sem competitividade do que o campeonato pede. Infelizmente os gols que levamos, são de time frouxo de marcação. Nós marcamos espaçados, e isso me deixa muito preocupado. Nós precisamos ter um comportamento diferente, ser corajoso e largar de preguiça. Tem muitos jogadores assim, com preguiça em campo, se resguardando, se escondendo. Se o jogador não tiver coragem para mudar, vamos ficar no meio da tabela e vamos brigar para não cair. O perfil desse grupo passa a mensagem que “tanto faz”, “tudo tranquilo”, isso me preocupa.”

- Anúncio -

O clássico contra o Goiás vai ocorrer no próximo sábado (31), às 18h30, no Antônio Accioly. Adson pontuou que espera um apoio da torcida, e quer o time mais aguerrido, se não será mais uma derrota. 

“Agora temos que pensar que clássico é jogo diferente, vamos jogar contra o líder do campeonato. Nosso grande rival o Goiás está num momento muito bom, mesmo jogando em nossa casa será um jogo difícil. Eles estão confiantes e o nosso time alterna muito. Temos que jogar muito melhor, zagueiro não pode sobrar, volante marcando de longe, tem muita coisa que me preocupa. Se não, não iremos vencer.”

O Atlético-GO com a derrota para o América-MG caiu para a 13° colocação com 11 pontos. Hoje, o Dragão está mais próximo do Z-4 do que o G-4. São apenas quatro pontos do primeiro time da zona, o Amazonas, que tem sete.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagramYoutube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!