O presidente Adson Batista, do Atlético Goianiense, em entrevista para a TV Anhanguera, causou polêmicas nos bastidores do futebol goiano. Após a classificação para a final do Goianão, Adson cutucou os rivais da capital, Goiás e Vila Nova.
Os times ostentam em seus estádios as frases “maior clube do Centro-Oeste”, e o presidente afirmou que tudo não passa de falácias. Para o Adson, o momento é o que conta, e na atual conjuntura, o Atlético detém de tal título.
Mais do Dragão:
Time conquista vaga na Copa do Brasil 2025
Presidente é escolhido para integrar a Comissão Nacional dos Clubes
Atlético vence o Goiânia e está na final do Goianão
– Os clube de Goiânia ficam nessa falácia de “maior do Centro-Oeste”. Eu vejo isso como situação de momento é o Atlético. Atual bicampeão? É o Atlético. Clube melhor ranqueado na Sul-Americana? É o Atlético. Clube que está na Série A? É o Atlético. Vai bater na sua porta hoje e você vai falar quem foi? Não! É quem é! Então esse negócio de “maior do Centro-Oeste” e para mim hoje, no momento, o maior do centro-oeste é o Atlético. E espero confirmar isso com o tricampeonato estadual.
Adson ainda está no comando do time que quebrou o recorde de 13 vitórias seguidas. Algo inédito na história do Atlético. Na decisão do estadual, outro recorde poderá ser quebrado, a conquista do tricampeonato. O Dragão é o único time da capital que ainda não tem esse feito.
O Dragão volta à campo somente no final de semana, onde irá, provavelmente no domingo (31), atuar no primeiro jogo da final. A decisão será fora de casa, visto que o time tem o poder de decidir em casa, visto que teve melhor campanha no estadual.