O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, voltou a criticar o elenco do Dragão após mais um tropeço no estadual. O rubro-negro empatou em 1×1 com a Abecat, neste domingo (15), pelo segundo jogo das quartas do Goianão. Apesar do resultado, o time conseguiu a classificação para as semis. Segundo o dirigente, há muitos atletas no elenco que “estão com preguiça”, e por isso prometeu mudanças após o torneio.
Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão
“Não fizemos um bom jogo novamente, o time nosso é um perfil que perde a concentração muito fácil. Jogamos em ritmo de carnaval, nível muito ruim. Jogadores desconcentrados, e quando entra alguns, entram com uma preguiça danada. Eu estou fazendo avaliações dentro do elenco, assim que acabar o Campeonato Goiano eu tenho que fazer mudanças pontuais. Tem muito jogador que tem entrado, e não tem ajudado em nada. Por exemplo o GH, entrou pensando que era o Maradona, querendo dar tapa, caneta, isso não é futebol. Quero ver jogador jovem com vigor e saúde, tendo boa condução e chegando dentro da área. Tem que ser intenso sem a bola e com a bola, fazer o jogo fluir. É preciso tirar conceitos do que estamos passando e ter tranquilidade para as escolhas. Vou ter serenidade para fazer isso, e entender que o Atlético errou no dia que podia, mas não podemos errar mais.”
O Atlético passou para as semifinais com a terceira campanha geral, com 18 pontos, assim irá pegar o segundo colocado geral. Caso o Vila Nova passar pelo Anápolis, nesta segunda-feira (16), o Dragão irá ter o Goiás como adversário. Neste cenário, decidiria como visitante a segunda partida.
Se o Anápolis classificar, vai encarar a Anapolina, visto que o Vila seria eliminado e com isso o Dragão assumiria a segunda colocação geral. O Galo da Comarca seria o quarto. Neste cenário decidiria o segundo jogo em casa.

