O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou após a vitória no clássico sobre o Vila Nova, que o lateral esquerdo, Guilherme Romão, está de saída do clube. O jogador vai atuar no futebol de Portugal, na primeira divisão. O clube não foi revelado pelo dirigente, que destacou que apenas segue a regra de trabalho do Dragão, ao vender atletas.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Atlético-GO é efetivo no OBA e vence o primeiro clássico da temporada
“Eu dei minha palavra para o Romão, não mudo. Ele é um atleta sério, jogou o clássico da melhor forma possível. Mas, quer buscar novos ares e vai para Portugal jogar a primeira divisão. O Atlético precisa fazer novas vendas, temos o Guilherme Lopes que é um excelente jogador na função e vamos procurar mais peças também. Vida que segue, temos uma visão de clube e certas estratégias, trabalhamos sempre pensando no futuro. Temos que vender jogadores ainda mais para sustentar um futebol brasileiro tão caro como está.”
Romão chegou ao Atlético-GO na temporada 2024, emprestado pelo CRB. Na oportunidade, foi comprado pelo Dragão e assinou em definitivo até o final deste ano. Os valores pela venda do atleta também não foram revelados a tendência é que a negociação da venda seja concretizada até o final do mês.

