O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não gostou da postura do Dragão no empate contra o Vila Nova, em 2×2, neste domingo (22), pela quarta rodada do Goianão, no OBA. Para Adson, o time foi “muito abaixo” daquilo que poderia ser apresentado. O presidente cobrou mais atenção do time e sem citar nomes, disse que está vendo alguns atletas com desempenho baixo até aqui no Goianão.
Mais do Dragão:
Zagueiro ex-Dragão fecha com clube da Tailândia
Veja como foi o empate contra o Vila Nova
– No jogo a arbitragem foi boa, não teve influência. Nós pagamos o preço por baixar a linha, marcar frouxo, erramos muito passes e perdemos muito a bola. Pagamos um preço alto, o Vila mereceu o empate. Nossa marcação foi frouxa, os caras entraram tabelando dentro da área, time apático, não gostei do Atlético no segundo tempo, podemos muito mais. Fomos muito abaixo, alguns jogadores precisando entrar no espírito que o clássico pede. E não estão, mas eu estou vendo. Nós não fomos maduros suficientes para conquistar a vitória, nós fomos previsíveis e defensivamente falando, não foi um bom dia para o Atlético.
Com o empate o Dragão perdeu os 100% de aproveitamento no Goianão, mas segue na liderança agora com 10 pontos. O time irá voltar à campo agora na próxima quarta-feira (25), às 19h30, contra o Anápolis, no estádio Antônio Accioly.