5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista admite "repensar" sobre forma de recuperar Atlético-GO e não garante...

Adson Batista admite “repensar” sobre forma de recuperar Atlético-GO e não garante Jorginho

O cargo de Jorginho à frente do comando técnico do Atlético-GO não está garantido. Depois da derrota neste domingo (24) para o América-MG, ele ficou ameaçado e isso foi verbalizado pelo próprio presidente Adson Batista.


“Eu preciso ser racional. O Jorginho é um cara fantástico, sério, correto, mas tem momento que temos que dar um “choque de gestão”, mostrar nova característica, jogador absorve muito isso”, afirmou.

Mais do Dragão 
Ingressos para visitantes no duelo com Corinthians estão esgotados

- Anúncio -

Adson diz que é necessário “repensar” a continuidade e aponta que há reforços a caminho que podem melhorar o plantel e evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão em 2023.

“Temos que repensar. São cinco derrotas seguidas. As copas são maravilhosas. Não sei se o time vai reagir para quarta, que é outro campeonato. Vi coisas boas, o Ricardinho é bom jogador, o Peglow é acima da média, o Kelvin é bom jogador, então tem que ver quem está melhor no momento, não tem cadeira cativa, às vezes um bom jogador não está em um bom momento. O Atlético-GO, pelo investimento que vez, acredita na permanência”, disse.

Questionado sobre o risco de demissão, Jorginho considerou que o trabalho é bom e terá, com reforços, condições de melhorar a equipe.

“No Brasil a gente sabe que com três derrotas já pode haver uma demissão. Tenho consciência, mas estou tranquilo de que o trabalho está sendo bem feito. Todos sabem do elenco extremamente enxuto que tivemos em vários jogos. Agora que estamos recebendo jogadores, que puderam vir a partir do dia 18 de julho”, apontou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P