5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolAtlético"Não podemos pagar esse preço", destaca Adson Batista que é contra a...

“Não podemos pagar esse preço”, destaca Adson Batista que é contra a paralisação do futebol

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, se manifestou contra a paralisação do futebol, após o decreto estadual que entrou em vigor nesta quarta-feira (17), proibindo toda e quaisquer atividade esportiva em solo goiano.

 

Para o dirigente do Dragão o futebol não deveria ser suspenso pois é o único meio que vem “demonstrado segurança e exemplo para o país”. Além do mais afirmou que se o Brasil como um todo adotasse os critérios de segurança do esporte, não estaria passando por tal situação de calamidade. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Veja o pré-jogo contra o Galvez/AC

– A posição do Atlético e a minha posição é que o futebol não pode pagar o preço, como qualquer outra situação. O futebol é o meio mais seguro do mundo, os jogadores são testados semanalmente, até duas vezes por semana. Temos protocolos rigorosos, e se todos os governos tivessem adotados os protocolos do futebol, já teríamos erradicado está doença. Então na minha opinião, nós não podemos pagar esse preço, pois no futebol temos feito as coisas de maneira correta, e tem se mostrado segurança e sendo exemplo para esse país. 

Com o Goianão suspenso o Atlético volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17) o Dragão irá encarar o Galvez/AC, pela primeira fase da competição, na Arena Pantanal-MT, às 17h. 

A partida irá ocorrer em solos mato-grossenses pois o Acre vive a mesma situação de Goiás, já que o governo estadual também proibiu as realizações de práticas esportivas no estado. A Copa do Brasil ainda não foi paralisada, nem a CBF manifestou alguma decisão sobre o assunto. No duelo o Dragão tem a vantagem do empate para se classificar.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P