5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista critica falta de capacidade do Atlético de segurar as vitórias

Adson Batista critica falta de capacidade do Atlético de segurar as vitórias

O empate entre Atlético e América Mineiro foi o 5º seguido do Dragão na competição. O rubro negro vencia por 2×0 até os 27 minutos do 2º tempo, quando sofreu o primeiro gol, o empate do América saiu aos 45 minutos da etapa final. Para Adson Batista, presidente do Atlético, a questão emocional da equipe está atrapalhando o time.

“Tecnicamente esse time tem qualidade como qualquer outro desta competição. O problema é que estão sentindo a carga do acesso, na hora da verdade. Eu tô vendo jogador que não está acertando passe, alternando muito no jogo. Em alguns momentos é jogador para Série A e em outros momentos as coisas já acontecem de maneira diferente. Nós vamos ter que trabalhar muito, vejo hoje o acesso muito difícil, porque tá muito embolado, mas vou fazer o meu melhor, dar minha vida para poder recuperar”, comentou Adson Batista sobre a questão emocional dos jogadores que vem atrapalhando o Atlético.

“Estamos sofrendo gols que não tem como sofrer”

O dirigente chegou a comemorar o fato de a equipe jogar fora a próxima partida. No próximo jogo, a equipe enfrenta o Operário (PR), fora de casa. Para ele, a equipe precisa segurar o placar quando sai na frente, coisa que não vem acontecendo.

- Anúncio -

“Do jeito que está atualmente, o Atlético jogar fora de casa é até um ponto positivo, porque os jogadores estão com ansiedade jogando em casa. Nós precisamos ter uma postura diferente para conseguir esses pontos tão importantes. Nós estacionamos, nós temos cinco empates seguidos. É humanamente impossível conseguir o acesso sem ganhar jogo. Tem time que faz 1×0 e não toma gol nem na outra encarnação, joga três dias seguidos e não toma e nós estamos sofrendo gols que não tem como sofrer. Se o time não faz, nós vamos entregar para eles, então é difícil quando acontece essas situações”, criticou o dirigente a falta de capacidade dos jogadores de segurarem os resultados positivos.

Falta de regularidade na reta final

A sequência de empates preocupa Adson, tendo em vista o crescimento de adversários diretos na briga pelo acesso. Para ele, a equipe deixou de ser regular em um momento do campeonato que não podia deixar de regular.

“Nós estamos em um momento crítico. Nossa regularidade no campeonato não aconteceu agora e isso é um fator muito preocupante nesse momento”, pontuou o dirigente sobre a falta de regularidade do Atlético neste momento do campeonato.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P