O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, criticou e alfinetou a imprensa após a goleada do rival Vila Nova, por 5×0, sobre o Iporá, no Olímpico. Para o presidente agora o Vila para os noticiários será o novo “campeão mundial”, garantindo que “80%” da imprensa é torcedor do clube colorado.
Adson ainda destacou que após o triunfo do Atlético Goianiense, sobre o Grêmio Anápolis por 2×0, que o Dragão vem trabalhando “por fora”, e que vai ter que “trabalhar para tirar o favoritismo” do Vila Nova, na busca do tricampeonato.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a vitória do Atlético sobre o Grêmio Anápolis
Confira como foi a vitória do Vila “elogiado pela imprensa”
– Agora o Vila já será o campeão mundial, eu conheço que 80% torce muito. O Vila agora será o favorito porque eu conheço o povo. Mas nós vamos humildemente trabalhar para buscar o tricampeonato goiano, que é algo importantíssimo na vida do Atlético. Favorito é o Vila que é o time do coração do povo, então nós aqui vamos ter que trabalhar para tirar esse favoritismo deles. O Atlético não é favorito em nada, ele sempre correu por fora, e ganhamos sempre dentro de campo. Para grande parte da imprensa, vai torcer muito contra, mas vamos atrapalhar isso.
Em campo, após a vitória sobre o Grêmio Anápolis, o Atlético se tornou por enquanto a única equipe do Goianão a vencer os seus quatro jogos seguidos, somando assim 12 pontos e se isolando na liderança da competição.
O time agora se prepara para estrear pela Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Galvez/AC na arena Pantanal, na quarta-feira (17), às 17h. Qualquer empate classifica o Dragão, quem sair vitorioso pega a vaga para a próxima fase.