Após o empate em 1×1 com o Atlético-MG neste domingo (30), na Arena MRV, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, voltou a manifestar sobre a contratação de um treinador. Para o dirigente não há pressa para se trazer um nome apenas “para dar satisfação”. Adsono elogiou a comissão técnica do clube na figura de Anderson Gomes e disse que ela irá continuar por ora.
Mais do Dragão:
Veja como foi Atlético/MG 1×1 Atlético/GO
Atlético-GO x Red Bull Bragantino teve o seu horário alterado
– Técnico é o menos importante no Atlético neste momento. O que a nossa comissão técnica permanente está fazendo é algo fenomenal. Esse negócio só para poder fazer discurso e as pessoas ficarem satisfeitas, não é comigo. Primeiro que não temos nada que possa encaixar no nosso sistema de jogo. Cada treinador tem uma filosofia. Tenho muitas situações de treinadores de fora, mas agora é um risco trazer uma filosofia que é diferente, para um campeonato que não espera. Esse tipo de trabalho temos que começar no início do ano. O Atlético não está desesperado por um treinador, o que eles estão fazendo aqui é o que eu quero. Simplificando, mexendo certo, treinamentos com conteúdo, não inventando e alterando na hora que precisa. Então estamos com calma com isso. Não estou desesperado com isso, só colocar para falar que coloquei não funciona assim. Estou com calma, vou reforçar o elenco, melhorar a nossa qualidade, o técnico vem depois. Não vou trazer um figurante, o dinheiro do Atlético é bem gasto.
Adson havia destacado no final do mês de junho que um técnico estrangeiro poderia pintar no Dragão. No entanto, agora já adotou um discurso moderado. Também falou sobre a possibilidade do retorno de Vagner Mancini, elogiou o comandante, mas não confirmou o interesse.
O Atlético irá encarar o Red Bull Bragantino na quarta (3), às 21h30, no Nabi Abi Chedid, e a comissão técnica de Anderson Gomes comandará o time. O Dragão está na zona na 17° colocação com 11 pontos conquistados.