No segundo jogo da temporada, o Atlético-GO ainda não encantou. Apesar do estádio cheio e a superioridade numérica, o Dragão não conseguiu bater o rival Goiás no Accioly. Para o presidente Adson Batista, o resultado é normal, uma vez que o time rubro-negro ainda está num processo de evolução após uma pré-temporada curta.
“Clássico é sempre muito difícil. Não fizemos nenhum amistoso. Ainda precisamos evoluir muito essa questão técnica. Esse crescimento jogo a jogo é natural e compreensivo. Não fizemos um bom jogo em Morrinhos e hoje foi melhor”, avaliou.
Mais do Dragão
Confira a tabela do Goianão
O mandatário atleticano lembrou que os reforços estrangeiros, Mateo Zuleta e Alejo Cruz, ainda não estrearam, além do chileno Angelo Araos, que teve o contrato renovado após passar quase todo o 2023 se recuperando de lesão. Com eles, Adson Batista espera maior crescimento do Dragão. “Espero que os três gringos consigam dar uma qualidade a mais”, citou.
Adson ainda avalia que o Dragão precisa melhorar no lado direito – sobretudo ofensivo – e no meio-campo. Contudo, é para o ataque que o presidente fala em trazer novos reforços. No mercado, o Atlético-GO buscou o uruguaio Abel Hernández, mas a negociação não avançou. O clube ainda quer um centroavante experiente e mais pontas.
“Temos que arrumar mais um centroavante experiente. Precisamos de mais atacantes de lado e vamos buscar alternativas”, afirmou o dirigente.