O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que as atuações do Dragão no Goianão está abaixo do esperado. O dirigente cobrou uma melhora em campo do técnico Rafael Guanaes e disse que o elenco está “com um espírito derrotista”. Adson frisou que o Atlético não jogou nada contra o Vila Nova, na derrota por 3×1, e isso o assustou.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Anápolis 0x1 Goiás
Vila Nova é avassalador no primeiro tempo e vence o Atlético
Abecat vence o Crac e conquista a segunda vitória seguida
Confira a tabela do torneio
“O trabalho do Guanaes precisa melhorar, ele sabe disso. O dia a dia é muito bom, o Atlético é bem treinado e tem conteúdo, mas precisa melhorar, ele sabe disso. O Atlético é um time que precisa estar bem pontuado, e estamos tendo situações que está me assustando. Acredito nele, ele tem que decidir as escolhas certas para podermos atingir nossas metas do campeonato. Mas hoje, repito, tudo deu errado, nosso time está com um espírito derrotista, as coisas não estão acontecendo e o nosso time precisa acordar e se recuperar.”
O Atlético com a derrota caiu para a sétima colocação com cinco pontos. O Dragão não vence há duas rodadas e irá encarar o Goianésia, na próxima rodada, na quinta (30), às 19h30, no Accioly.