5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Futebol Atlético Adson assume responsabilidade por má fase do Dragão e afirma acreditar em...

Adson assume responsabilidade por má fase do Dragão e afirma acreditar em permanência

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o Dragão irá permanecer na Série A 2021. O time vem de uma má fase dentro da competição com uma seca de seis jogos sem vencer, se aproximou do Z-4 e agora passa a temer uma queda. Segundo Adson, os jogadores estão compenetrados no objetivo e ele será alcançado. 

 

Além do mais, o presidente chamou para si a reponsabilidade do atual período negativo do time na competição, quando perguntado sobre a situação do trabalho de Marcelo Cabo. Segundo o dirigente, a culpa não vem do treinador, assumindo para si a responsabilidade e afirmando que irá trabalhar para mudar tal panorama. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Cabo explica entrada de presidente nos vestiários 
Campeonato Goiano 2022 tem grupos definidos 
Confira a classificação completa e atualizada da Série A de 2021

– O trabalho do treinador ele só é bom quando ele atinge os objetivos, e ele sabe disso, nós conversamos com ele. Ele tem o valor dele, talvez eu penso uma coisa diferente ou outra nos jogos, mas são apostas, em alguns jogos dão certo. As vezes temos que ter ousadia, isso são coisas do futebol. Então não é culpa do Cabo, a responsabilidade é minha. Eu vou enfrentar isso de frente, tenho essa liderança e princípios naturais de ter essa postura. 

Restando apenas mais quatro jogos para o término da Série A, o Dragão tem apenas quatro pontos de vantagem do Z-4. Para Adson, os dois jogos em casa que resta ao time, contra o Bahia (confronto direto) e contra o Flamengo, irão decidir o futuro da equipe. 

– Nesse momento que todos os jogadores fazem o seu máximo, estão lutando eu estou reconhecendo. O que trouxe essa dificuldade, foram os jogos lá atrás que não jogamos num nível de competitividade, foram jogos sonolentos, alguns jogadores marcando no olho, talvez foi isso. Agora é ter equilíbrio, estamos numa caminhada muito importante e não podemos cometer nenhum equivoco. Tenho certeza que vai dar certo todos estão envolvidos no objetivo, quando está assim é difícil de tirar. É ter confiança e acreditar, principalmente nos jogos dentro de casa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio