5.6 C
New York
terça-feira, outubro 15, 2024
InícioDestaqueAdson assume que errou nas contratações e irá mudar a forma de...

Adson assume que errou nas contratações e irá mudar a forma de agir no mercado em 2025

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que errou ao montar o elenco do Dragão para a Série A. Adson assumiu a culpa e disse que priorizou trazer jogadores mais “cadenciados”, o que não deu certo no Atlético. Frisou que em 2025 irá mudar a forma como irá agir no mercado e já tem um perfil a ser buscado: “força e velocidade.”

Mais do Dragão: 
Atlético vence o Guanabara City no encerramento da 9° rodada da Copa Goiás 
Atlético-GO corre o risco de fazer sua pior campanha da Série A 
Punição é revertida e lateral está novamente à disposição 

– Jogadores com perfil de jogo apoiado, de jogo cadenciado não é mais o nosso perfil. Nessa situação foi um grande erro buscar assim nessa temporada. Não é a característica do Atlético. Nós temos que buscar jogadores com força, velocidade. Estamos combinados com a comissão técnica. Vamos fazer um trabalho nessa linha para 2025. Ano que vem tem que ser diferente, vamos mudar a rota, buscar um perfil do clube, que tenham capacidade de trazer algo que o nosso torcedor possa abraçar o clube novamente. 

- Anúncio -

Adson ainda frisou que irá conversar com a comissão técnica para ver quem irá permanecer para a próxima temporada. Sem citar nomes, o presidente chegou a dizer que preferia uma reformulação completa, mas “um ou outro” deve permanecer. 

– Temos que ver o que servirá para nós, estou fazendo avaliações profundas. Vamos priorizar inicialmente os jogadores que tem contrato com o clube. Para ver se realmente, tem condição de continuar. Vou reunir com eles, conversar e um ou outro que possa permanecer. Mas, vai ter que mostrar condições para que continue.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P