O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, rasgou elogios ao clube após a vitória por 3×0 sobre o Athletico-PR. O duelo ocorreu neste domingo (5), pela 30° rodada da Série B, no Antônio Accioly. O dirigente ressaltou a garra da equipe em campo e o trabalho de Rafael Lacerda. Além do mais, Batista elogiou a si mesmo, falando que sabe mexer com futebol, e em um momento em que todos desacreditavam, ele trouxe o Dragão para a disputa do G-4.
Mais do Dragão:
Atlético vence a Jataiense na Taça Mané Garrincha sub-17
Atlético-GO dá show e goleia o Athletico-PR no Antônio Accioly
“Eu sou bom no que eu faço, sou um cara que a todo o momento eu busco um plano B. Pode até o Atlético não chegar, mas vamos lutar muito, esses oitos jogos quem jogar contra nós, vai ter muita dificuldades. Estou feliz no momento, acertamos e crescemos na hora certa, porém ninguém acreditava. Mas, essa arrancada nos deu uma esperança. O Lacerda foi fundamental nisso, é um cara trabalhador, parabéns ao elenco. O Atlético é um clube que sabe trabalhar, tivemos momentos de dificuldades. Mas, agora nós chegamos, vamos brigar de igual para igual, temos 24 pontos em disputa, e vamos jogo a jogo, sempre com os pés no chão. Estamos focados para conseguir esse objetivo.”
A vitória de goleada deixou o Atlético Goianiense apenas três pontos atrás do Athletico-PR, que é o time que abre o G-4. O Dragão tem no momento 45 pontos e na próxima rodada encarar o Coritiba, na quinta (9), às 19h30, no Couto Pereira. Já são oito jogos sem saber o que é derrota com cinco vitórias e três empates.