5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson após derrota: "não é momento de desespero, ainda confio no Atlético"

Adson após derrota: “não é momento de desespero, ainda confio no Atlético”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a derrota para a Aparecidense, por 2×1, nesta quarta-feira (24), no Aníbal Toledo, que confia no elenco do Dragão e que o time não irá sentir esse primeiro revés na temporada. Adson afirmou que foi um jogo atípico, o Atlético realizou um jogo ruim e por isso foi superado, só que “não tem desespero” e que a equipe está no caminho certo. 

Mais do Dragão: 
Atlético está próximo de acerto com atacante promessa do Uruguai 
Veja como foi a derrota para a Aparecidense 
Corinthians revela detalhes do empréstimo de Roni ao Dragão
Veja a tabela do Goianão 2024 

– Não é momento de ter desespero, é ter calma, temos que ir crescendo taticamente. Eu gostei do time no primeiro tempo, o jogo foi disputado, o Roni foi um dos melhores cansou, o Maguinho, o Romão, todos cansados, demoraram para sair, nós cansamos e recuamos e deu nisso. Jogo foi corrido, campo pesado, e perdemos. Mas não perco a confiança no Atlético, nós tomamos dois gols que não tomamos normalmente, não tem desespero aqui, o Atlético está no caminho certo, mais reforços vão chegar. E não é porque perdemos um jogo, com dois tempos distintos, que jogador não presta, está tudo tranquilo. Aparecidense foi mais competitiva no segundo tempo e conseguiu ganhar o jogo. 

- Anúncio -

Com a derrota o Dragão caiu para a sétima colocação com quatro pontos no Goianão. Na sequência da temporada, terá o clássico contra o Vila Nova, no domingo (28), às 16h, no OBA. Poupado no duelo em Aparecida, o atacante Wagner Love deverá voltar ao time titular no Atle-Tigre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P