O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, criticou o time após a derrota para a Aparecidense, por 1×0, neste domingo (23). O duelo ocorreu no Aníbal Toledo e o resultado garantiu a permanência do Camaleão na Série A. Segundo Adson, o futebol do Atlético foi “vergonhoso” e tem jogadores que “não tem condições de vestir a camisa” do clube.
Mais do Dragão:
Ronaldo deixa o clube e acerta com time da Série A
Veja como foi Aparecidense 1×0 Atlético-GO
Atlético conhece adversário na Copa do Brasil sub-17
Confira como está a tabela do Goianão
“Nós fizemos uma partida pífia, vergonhosa, eu sai de campo com muita vergonha. O que me preocupa muito nesse time é a falta de concentração. Quando entramos desconcentrados, parece que desaprende a jogar futebol. Teve alguns jogadores que vi aqui, não tem condição de vestir a camisa do Atlético, não vou citar nomes. Mas, tem gente que não se concentra, ainda está buscando o espaço, mas pelo visto não vai conseguir. Não passo pano para ninguém. Então não merecemos, uma arbitragem péssima também, peço para que a FGF nunca mais colocar o Eduardo Thomaz para apitar mais. É um cara gente boa, mas não sabe mexer com futebol mais. Eu peço desculpas para a torcia por ver esse futebol vergonhoso nosso.”
Mesmo com a derrota, o Atlético se classificou na terceira colocação do Goianão, e com isso irá encarar o Inhumas, nas quartas. O primeiro jogo irá ocorrer no sábado (1°), no Zico Brandão, o jogo de volta na terça-feira (4), no Antônio Accioly.
Na atual fase, ocorrendo a igualdade na soma dos placares ou dois resultados iguais, a decisão será levada para as penalidades.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.