5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioFutebolAtléticoAdson após derrota em Aparecida: "fizemos uma partida vergonhosa"

Adson após derrota em Aparecida: “fizemos uma partida vergonhosa”

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, criticou o time após a derrota para a Aparecidense, por 1×0, neste domingo (23). O duelo ocorreu no Aníbal Toledo e o resultado garantiu a permanência do Camaleão na Série A. Segundo Adson, o futebol do Atlético foi “vergonhoso” e tem jogadores que “não tem condições de vestir a camisa” do clube. 

Mais do Dragão: 
Ronaldo deixa o clube e acerta com time da Série A 
Veja como foi Aparecidense 1×0 Atlético-GO
Atlético conhece adversário na Copa do Brasil sub-17 
Confira como está a tabela do Goianão

“Nós fizemos uma partida pífia, vergonhosa, eu sai de campo com muita vergonha. O que me preocupa muito nesse time é a falta de concentração. Quando entramos desconcentrados, parece que desaprende a jogar futebol. Teve alguns jogadores que vi aqui, não tem condição de vestir a camisa do Atlético, não vou citar nomes. Mas, tem gente que não se concentra, ainda está buscando o espaço, mas pelo visto não vai conseguir. Não passo pano para ninguém. Então não merecemos, uma arbitragem péssima também, peço para que a FGF nunca mais colocar o Eduardo Thomaz para apitar mais. É um cara gente boa, mas não sabe mexer com futebol mais. Eu peço desculpas para a torcia por ver esse futebol vergonhoso nosso.”

- Anúncio -

Mesmo com a derrota, o Atlético se classificou na terceira colocação do Goianão, e com isso irá encarar o Inhumas, nas quartas. O primeiro jogo irá ocorrer no sábado (1°), no Zico Brandão, o jogo de volta na terça-feira (4), no Antônio Accioly. 

Na atual fase, ocorrendo a igualdade na soma dos placares ou dois resultados iguais, a decisão será levada para as penalidades.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!