O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou neste domingo (19), após a classificação rubro-negra para a final do Goianão, que a Aparecidense é o terceiro melhor time do estado. Para o dirigente, o Camaleão só está atrás do Dragão e do Goiás.
“Nosso elenco até pode mais. A gente poderia ter chegado na final sem ter sofrido tanto. Nosso time fez um bom primeiro tempo novamente, já o segundo tempo começou a ficar um pouco espaçado e deu oportunidade do adversário até empatar o jogo. Não serve de exemplo, precisamos entender os resultados que temos em todos os jogos para sermos convincentes na final. A Aparecidense para mim é o melhor time depois do Goiás e Atlético-GO”, disse.
Mais do Dragão
Veja a história do duelo no Accioly
Classificado para a decisão do Goianão, o time rubro-negro agora espera o vencedor do confronto entre Goiás e Anápolis. O Verdão tem pequena vantagem após ter vencido na ida por 1 a 0. Adson, porém, torce para uma virada tricolor na Serrinha. “Eu queria enfrentar o Anápolis, o Goiás é nosso maior adversário, então eu prefiro o Anápolis, com todo respeito”, disse.
O dirigente ressaltou também que a decisão do estadual exige erro zero. “Final não pode errar, quem chegar a final vai ser por méritos, mas sabemos que vão ser jogos dificílimos. Assim, nós ainda precisamos jogar de maneira convincente os noventa minutos. Qualquer adversário que classificar junto com a gente não vai estar no seu ápice, os dois adversários que vão se enfrentar amanhã não estão. Mas final é jogo diferente, eu acredito tecnicamente no Atlético-GO, a gente ainda tem uns quatro jogadores que precisam se recuperar e jogar em um nível melhor”, opinou.