O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o Dragão teve um certo relaxamento em campo, na derrota para o Athletico/PR nesta quarta-feira (7), por 2×0 no Accioly, pela 24° rodada da Série A. Segundo o dirigente, o clube não ficou totalmente concentrado na partida, visto que vinha de uma vitória fora de casa sobre o Fortaleza por 3×0, e isso aumentou a confiança em demasia.
Além do mais, Adson destacou que o clube ainda não encontrou um treinador que entre no perfil do time. Frisou que está calmo em relação a isso, e demonstrou total confiança na comissão técnica permanente do clube, com Eduardo Sousa e João Paulo Sanches.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Athletico-PR
Clube anuncia a política de ingressos no retorno da torcida
Confira a tabela da Série A
– Não teve salto alto, eu não diria essa palavra, pois é muito forte, mas houve um relaxamento natural que acontece quando você ganha uma grande partida, de um grande adversário, como foi o Fortaleza. Naturalmente não entramos com sangue no olho, é natural, não é falta de vontade, o grupo nosso não tem esse perfil, esse elenco tem brilho. Nós já vamos viajar para o Rio e vamos fazer dois jogos fora, e teremos que buscar o resultado, vamos mostrar nossa força, mas sempre calçando a sandália da humildade.
Sem comandante efetivo desde a saída de Eduardo Barroca, o Atlético ainda segue no mercado observando o futuro comandante técnico. Adson afirmou que no momento ainda nenhum nome o agradou, mas que se for preciso, nos próximos dias poderá anunciar um novo nome.
– Ainda não estou vendo nenhum treinador que faça o nosso perfil, nesse momento. Na hora que eu ver jogador vegetando, fazendo de conta, ai sim eu afirmo que nós precisamos de um treinador. Eduardo está fazendo o melhor, mexe certo e tem coragem, o problema nosso é que muitos jogadores não atuaram bem contra um adversário que fez um primeiro tempo perfeito. Temos que reconhecer isso, não vamos sentir o golpe e precisamos ser equilibrados. É um campeonato difícil, o dia que você não joga bem, contra uma equipe que tá na semifinal da Copa do Brasil e na final da Sul-Americana, você vai sentir dificuldades.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.