O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que está no mercado buscando a contratação de mais dois jogadores. O mandatário atleticano pontuou que quer mais um meia-atacante e um ponta direita.
Ao mesmo tempo, destacou que o clube não tem condições financeiras de grandes contratações, mas que busca apoio de outros membros da diretoria para conseguir auxílio financeiro. Adson ainda destacou que vai realizar mais dispensas no clube.
Mais do Dragão:
Veja como está a tabela da Série B
“Elenco fechado quando não podemos contratar mais. Evidente que nem tenho dinheiro mais para isso, falei com o Valdivino, Sebestião Santana, somos parceiros, para que a gente tenha condição de fazer mais contratações. Tentar achar uma peça aqui, outra ali, o Atlético hoje precisa de um meia-atacante se o Marrony cansar, e talvez mais um atacante do lado direito. Tirar alguns do elenco que não está rendendo nada, tem atletas ai que tem três meses de contrato, vou chamar, tentar fazer acordo. Tenho que saber fazer usar bem o dinheiro do Atlético, não posso ter no elenco jogador que não entrega nada.”
Nesta quarta-feira (27), o volante Igor Henrique recebeu uma proposta do Paysandu e deve sair do Dragão nos próximos dias. Adson não nomeou os atletas que devem também seguir o mesmo destino do jogador, e deixar o clube.
Em campo, o Atlético encara o Avaí, no próximo domingo (30), às 16h na Ressacada em Florianópolis. O Dragão tem 36 pontos na nona colocação.


