´O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que já tem um acordo encaminhado com o novo treinador do Dragão. Sem mencionar nomes, o dirigente destacou que já fez a proposta e espera o retorno do mesmo. Caso o negócio não dê certo, o clube já trabalha com um plano B. Diante de tal situação o mesmo já descartou nomes como Allan Aal, ex-Vila Nova, e Márcio Zanardi, do São Bernardo, líder do Paulistão.
Mais do Dragão:
Veja como foi o massacre do Dragão para cima do Iporá
Eduardo Souza é demitido do Atlético
Luiz Fernando comemora primeiro hat-trick pelo Dragão
– Eu já fiz proposta para um profissional, estamos avaliando outros nomes caso não avance, e espero o mais rápido possível resolver esta situação. Não é o Allan Aal, é um profissional de qualidade, mas cada um tem sua característica e sua forma de jogar, estamos buscando alguém que tenham mais o perfil do Atlético, taticamente falando, não é ele. Não é o Márcio Zanardi, do São Bernardo. Montamos uma equipe dentro da nossa característica e estamos buscando dentro de um trabalho que se encaixa nisso. Eu fiz uma proposta para um treinador que se a gente tiver condições de avançar, será um bom nome e irá agregar ao Atlético. Caso não aconteça, a gente vai buscar solução e teremos um técnico o mais rápido possível.
Adson também já destacou que não irá contratar técnico estrangeiro e profissionais que já passaram pelo clube nos últimos anos. A negociação é tida como segredo, mas a tendência é que o nome seja revelado até a próxima terça-feira (7).